Campanha voluntária em prol de Felipe Rian - PARTICIPE

Menino Felipe Rian Bebê...continue ajudando. veja as fotos


Felipe sofre de hemangioma tumoral não sei nada sobre esta doença, mas sei que se não fizermos algo para ajudar não se sabe o que pode acontecer, pois o quadro tem se agravado (vide fotos com a evolução da doença). Por isto estamos nos mobilizando, vários blogs já aderiram a campanha em prol de Felipe. Vamos unir nossas forças em prol de nosso próximo através deste veículo poderoso que é a internet. COMTRIBUA! Juntos somos fortes! Contamos com suas orações (pois a cirurgia é complicada e de alto risco) e como suas doações.

Já arrecadamos 4mil reais, mas ainda faltam 6mil reais, pois a cirurgia custa 10 mil reais e não é coberta pelo SUS (uma vergonha para nosso país), por isto, conclamo a você meu leitor e amigo que contribua, ajude, sensibilize-se. Você blogueiro, ajude a divulgar aderindo a campanha pró Felipe. Insira o banner da campanha em seu blog/site. Convide seus amigos, divulguem todas as redes sociais que tem acesso, vamos mobilar a internet em prol da cirurgia do Felipe! ELE CONTA COM VOCE!

Sua doação deve ser feita em uma destas duas agencias:
Caixa Economica Federal.
Agência: 0758
Operação: 013
Número da conta: 00019246-9
*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)

Banco do Brasil : AGENCIA: 0128-7 CONTA: 10.770-0 - JOÃO BATISTA DANTAS (TIO DO GAROTO)

Blog administrador-geral da campanha: Livre Voz Do Povo (link)
aparentemente normal...

O quadro vai se complicando...
Não dá para não se comover...aparentemente normal
O sorriso de quem TEM FORÇA para viver
Paz ao seu coração,

Um comentário:

  1. Obrigado começarei a divulgar seu blog no twitter e depois no meu blog a voz do povo http://www.livrevozdopovo.blogspot.com na verdade não conheço o garotinho, a mãe veio desesperada as rádios pedir e implorar ao povo Brasileiro, Deus lhe pague, mas tarde divulgo seu blog por lá.

    ResponderExcluir

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...