Alaska Airlines atende a queixas e acaba com cartão de orações





A partir do dia 1º de fevereiro, a Alaska Airlines deixará de distribuir aos seus passageiros cartão com orações, geralmente salmos, que acompanha as refeições há 30 anos.


A companhia, que está sediada em Seattle, informou que a medida se deve a reclamações de passageiros não cristãos que se sentiam ofendidos com o cartão.

Bill Ayer, o CEO, mandou e-mail aos funcionários dizendo que foi uma decisão difícil, mas necessária a fim de “respeitar as crenças e diferenças culturais” dos passageiros e do próprio pessoal da companhia.

No Facebook, onde a companhia reproduziu o e-mail de Ayer, a decisão foi criticada por cristãos. Para Steve Freeman, por exemplo, a Alaska Airlines não deveria estar tão preocupada com a minoria dos seus passageiros.

Já Waters Yvette Kirby agradeceu-a por respeitar a diversidade de crenças de seus clientes. “Quem tem fé vai continuar a tê-la, independentemente da existência de um pedaço de papel na bandeja de refeição”, escreveu.

Com informação da página da companhia no Facebook.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/01/alaska-airlines-atende-queixas-e-acaba.html#ixzz1kc6hkX6K
Paulopes só permite a cópia deste texto para uso não comercial e com a atribuição do crédito e link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...