Você que é crente ouça a conversa entre Eduardo Paes e Lula e veja o que eles acham dos crentes



Você que é crente ouça a conversa entre Eduardo Paes e Lula e veja o que eles acham dos crentes. Lula e Eduardo Paes escarneiam da honestidade dos procuradores da Lava-Jato, muitos deles crentes. "Eles não tem limites. Se acham enviados de Deus".

E pensar que estão ali um ex-presidente da República e o prefeito da vitrine do país.





Enche-nos de orgulho cívico e apreço cristão dirigido aos irmãos, a maioria formada por evangélicos, atuando como procuradores na operação Lava-Jato. Sim, Sr. Lula e Sr. Eduardo Paes, eles são crentes e guardam as Escrituras como sua regra de fé e prática. O que os senhores entendem ser algo pejorativo, nos reveste de certeza de que estes irmãos amados agiram e seguirão agindo sob a influência do Espirito Santo e, revestidos da proteção do Senhor da Justiça e da intercessão constante de seus irmãos em Cristo não se intimidarão diante de poder algum. Nossa oração é que pisem sem temor na cabeça das serpentes alojadas nas altas esferas deste governo do Brasil, mormente na cabeça da grande jararaca e que, revestidos da armadura dada por Deus façam a justiça correr como um rio neste nosso sofrido Brasil. 

Fonte : www.genizahvirtual.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...