Jotta A teria sido flagrado reverenciando oferenda de religião afro-brasileira; Cantor nega

Jotta A teria sido flagrado reverenciando oferenda de religião afro-brasileira; Cantor nega
O cantor Jotta A teria sido fotografado reverenciando uma oferenda de alguma religião afro-brasileira, popularmente conhecida como “despacho”. As fotos, que circulam pelas redes sociais, seriam uma “montagem”, de acordo com o jovem artista.
Jotta A, que integra o elenco de artistas da gravadora Central Gospel Music – empresa de propriedade do pastor Silas Malafaia -, publicou um vídeo desmentindo os boatos e dizendo que sua fé é em Jesus Cristo.
A imagem, publicada inicialmente pelo site Fuxico Gospel, mostra uma pessoa bastante semelhante a Jotta A em frente a uma oferenda, em uma gruta. As roupas usadas pela pessoa reverenciando as imagens no local são parecidas com as usadas pelo cantor em outra fotografia.
A assessoria de imprensa de Jotta A usou a página no Facebook para argumentar contra as acusações, dizendo que é muito simples fazer alterações em imagens usando programas como Photoshop e outros de edição disponíveis na web.
“Eu acabei de receber uma notícia através da minha própria família, da minha mãe, perguntando o que havia acontecido, por ter visto algo, uma postagem feita pelo Fuxico Gospel, de uma imagem. Eu quero esclarecer. Eu nunca esclareci nada, até brincadeiras que saíram na internet a meu respeito, coisas que pessoas não entenderam, mas a minha fé eu quero esclarecer porque vocês sabem da minha base espiritual, a minha base familiar, e vocês sabem a responsabilidade que eu tenho com Yaweh, Jesus Cristo, Yeshua. É só ele que eu adoro e vocês sabem disso”, disse o cantor.
Na sequência do vídeo, Jotta A diz que suas redes sociais foram invadidas por hackers e que está, com ajuda de uma assessoria jurídica, tentando recuperar as contas junto às respectivas empresas. Ele só não explicou se seus perfis no Facebook e YouTube fazem parte das redes sociais que teriam sido adulteradas, afinal, se posicionou através delas para rebater as acusações.
Ao final, pediu para que os admiradores de seu trabalho acessem seu site pessoal para saber as informações a respeito de sua agenda ministerial; Assista:



Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...