Abílio Santana, famoso pastor pentecostal, se alegra com a noticia da morte de travesti crucificado


E DEUS NAO SE ESCARNECE!
Se é verdade ou mentira só re-passei a informação
 Se for mentira, que pena....


Abilio Santana é aquele pastor pentecostal que afirmou, no vídeo a seguir, que Jesus não era pobre e tinha até casa de praia. 

O perfil 
é do próprio. É interessante observar que Santana, quando postou a imagem até imaginou que a mesma pudesse ser falsa, (é falsa) ainda assim, postou e escreveu que se não for verdade (que o travesti foi morto) será uma pena.

Abílio Santana possui este único perfil pessoal e mais cinco páginas (causa, figura pública, pregações e escritor) somando 400.000 pessoas. A maioria das páginas listadas está vinculada a este perfil  pessoal que possui apenas 720 amigos e, contudo, mais de  35.000 seguidores. Ou seja, não resta dúvida, se trata do próprio "pastor"e não de um fake.




Sempre foi assim



Santana é conhecido no meio pela imensa coleção de absurdos teológicos, falsos ensinos e pelo deboche, marca de suas pregações pautadas na teologia da prosperidade.

Sua leitura peculiar das Escrituras é chamada de EXEJEGUE, o que lamentavelmente é tão abundante no meio pentecostal.

Dizem as más línguas, não é conveniente deixar pasto aberto perto dos locais aonde este senhor "prega". O perigo vem do pregador e de quem escuta. É preciso pensar no manejo da pastagem e evitar o esgotamento. Este tipo de "crente"come muito. 

Muitos irmãos pentecostais reclamam sofrer preconceito e generalização por conta de figuras como esta. Obviamente é injusto com os santos que neste meio encontramos. Contudo, caberia ao mesmos lançar fora esta gente com quem não se deve nem sentar para comer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...