O vídeo do programa eleitoral de Marina



Não resisti. O marqueteiro falou mais alto.

Recebi o link deste vídeo “vazado” #SQN (abaixo) do primeiro programa eleitoral do falecido Eduardo Campos. Assisti com tristeza. Se o tivesse visto no momento que se planejou teria decidido meu voto por eles.

Mas não quero falar disto não… Deus console a família.

E me desculpem os leitores por fugir aqui do nosso assunto, foi que senti um comichão irresistível de colocar aqui a ideia que me veio na horinha que acabei de assistir o vídeo a seguir. Confira:
Se eu fosse da equipe da Marina, começaria o horário eleitoral gratuito com este vídeo, que já esta ficando viral. No final emendaria, com o seguinte roteiro:

- Geral- Eduardo - Fade out . Hino Nacional.- Vídeo novo:- Segue trilha hino- Fade in - arena com as mesmas pessoas. Tristes. Circulo central vazio.- Câmera faz um travelling nas pessoas sentadas. Tristes. Para em Marina (mesma roupa). Hino mais alto.- Marina levanta. Em silencio anda até o centro do circulo. Hino no máximo. Corta hino. Silencio absoluto. 
- Marina: "Não vamos desistir do Brasil!"- Fade Out. Imagem do Eduardo. 1965-2014- Entra trilha "Coragem para mudar o Brasil" - Close Marina. Marina inicia discurso. 

http://www.genizahvirtual.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...