Como se libertar da maconha


A pessoa tem que ter muita força de vontade. Ela tem que querer largar desse vicio imundo e sujo, que está destruindo ela por completo. Ela tem que ter muita coragem. E deve acreditar que ela vencerá. que ela não é covarde e é mais forte do que a maconha. Ela tem que buscar a Deus. Se a pessoa não quiser não tem como. 
01- Elimine toda a maconha e a parafernália que você usa para fumá-la. Caso possa remover de sua casa as coisas que facilitam uma recaída, é menos provável que você ceda às tentações. Veja o que fazer: Elimine qualquer isqueiro, fósforo, baganas, bongos ou recipientes. Esvazie seus bolsos para garantir que nada fique para trás. Jogue toda a maconha em seu vaso sanitário. Dessa forma, você não irá fuçar as lixeiras para consegui-la novamente. Destrua seu estoque. Ou, se você não pode inutilizá-lo, jogue-o em um lixão nojento, fazendo desaparecer a tentação de voltar. (Você talvez queira fechá-los em um saco de lixo discreto, primeiro.) Livre-se de qualquer coisa que lhe faça desejar fumar maconha novamente, seja seu videogame favorito ou um pôster no quarto. Isso pode parecer um exagero, mas remover os gatilhos realmente lhe ajudará a largar o hábito. Caso você conheça um traficante, retire o número dele de seu celular. 
 2-Deixe clara a sua decisão para os que o apoiam. Conte à família e amigos confiáveis sobre sua decisão e peça para que o ajudem a largar o vício. Eles provavelmente ficarão bastante animados em ver você largando a droga e farão de tudo para ajudá-lo. Isto é especialmente importante se quiser permanecer próximo a fumantes ativos. Diga que não deseja que eles deixem de fumar, mas que você não se sentirá bem caso tentem forçá-lo a manter o vício. Pense seriamente se a pessoa que quer fazê-lo continuar a fumar é realmente importante em sua vida se ele/ela não respeitar suas escolhas. Você pode até mesmo ter de evitar amigos fumantes por um tempo. Se toda sua vida social com seus amigos girou em torno da maconha, procure uma nova rede de amizades. Isso pode parecer um pouco duro, mas é assim mesmo.
 3-Prepare-se para a abstinência. O bom é que isso é temporário: a abstinência de maconha começa 1 dia após a desistência, atingindo seu pico após 2 ou 3 dias e enfraquecendo após 1 ou 2 semanas[2]. O ruim é que existem sintomas[3]. Talvez você não passe por nenhum deles, mas talvez passe por todos. 
O importante é ter um plano e lugar para passar por isso. Aqui estão alguns sintomas que podem se apresentar: 
Insônia: Evite o consumo de cafeína durante os primeiros dias. Durma ao primeiro sinal de sono ou cansaço durante a noite.
 Falta de apetite: Você pode se sentir nauseado no início. Tente comer alimentos leves e de fácil digestão: bananas, arroz, torradas, aveia e maçãs.
Irritabilidade: Você terá alterações de humor durante a abstinência, alternando entre pura raiva e tristeza absoluta em questão de minutos. Planeje-se para isso antes da hora. Quando acontecer, acalme-se e permaneça consciente da situação. Diga para si mesmo que “A culpa não é minha e nem do que estou fazendo. É apenas a abstinência.” Repita quantas vezes for necessário. Ansiedade: O nervosismo é um sintoma comum da abstinência de qualquer droga. 
Quando tiver tempo livre, feche os olhos, respire profundamente e lembre-se que o que está sentindo é temporário. Aumento na temperatura corporal: você pode sentir muito mais calor que o normal e pode começar a suar ocasionalmente.


http://viagensmissoes.blogspot.com.br/2014/08/como-se-libertar-da-maconha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...