Assembleia de Deus de SP quer cassar título de pastor de Marco Feliciano


Assembleia de Deus de SP quer cassar título de pastor de Marco Feliciano "Vaidade de vaidades, tudo é vaidade", já dizia o Pregador (Eclesiastes 3:1). 
Aliás, se certos indivíduos que se apresentam como "pastores" lessem como se deu a queda de Lúcifer no capítulo 28 de Ezequiel, eles - quem sabe - aprenderiam alguma coisa com as mancadas do satanás. 
 Depois de sua bombástica entrevista à revista Playboy, o conhecido pastor arroz-de-festa Marco Feliciano está sendo questionado por seus pares, segundo informa a Folha de S. Paulo: 
 A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) pode cassar o título de pastor do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por ele ter dado uma entrevista à revista "Playboy", cujo carro-chefe é a publicação de fotos de mulheres nuas. 
 Ontem, a entidade que reúne oito mil pastores do Ministério do Belém no Estado decidiu abrir uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética. 
O procedimento pode levar a desde uma advertência até o "descredenciamento pastoral" do deputado. Ou seja, a cassação do título de pastor. A entrevista, publicada em abril, tem oito páginas. 
À publicação, Feliciano confessou ter usado cocaína na adolescência e disse sonhar com a Presidência.
 Ele também falou sobre sexo anal. "Com certeza tem homens que têm tara por ânus, sim. 
Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais", avaliou.  À Folha, o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, disse que ele não falaria sobre o caso porque ainda não havia sido notificado, mas que considerava normal um "pedido de explicações". 
 Bauer diz que a entrevista foi um "direito de resposta" concedido pela revista ao deputado, que se sentiu ofendido pelo modo como um humorista se referiu a ele na 'Playboy'. Membro da direção da Confradesp, o pastor Lelis Washington diz que o problema não está no conteúdo das declarações de Feliciano. "Deixando de analisar a entrevista, não é essa literatura que recomendamos aos fiéis."

http://ocontornodasombra.blogspot.com.br/2014/05/assembleia-de-deus-de-sp-quer-cassar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...