Rádio evangélica transmite jogo de futebol,qual é sua opnião?


As igrejas evangélicas tem cada vez mais nos surpreendido por suas inovações e ousadias no que diz respeito ao seu comportamento e doutrina (se é que ainda existe).
Já vimos de tudo nas igrejas, bailes gospel, carnaval gospel, encontro para conseguir namorados(as), enfim , a cada dia uma nova surpresa.
Uma radio evangélica que pertence a Igreja Pentecostal Nova jerusalém de cristo,Igreja de tradição doutrinaria agora vem transmitindo jogos é ate mesmo um programa de debate, tipo mesa redonda, diariamente..(radio milenio fm 106.com/ CURVELO/MG).
Para os mais conservadores isso pode parecer uma aberração, pois ao invés de estar pregando a palavra de Deus eles estão perdendo tempo com coisas inúteis. Mas o que acontece é que antes de criticarmos temos que analisar e ver se isso não é uma tática para atrair o publico não crente para a rádio evangélica, mesmo que seja para ouvir um jogo de futebol.
A tática pode ser válida desde que se diferencie dos programas mundanos, pois se o ímpio não ver diferença entre a rádio gospel e aquela que ele era acostumados a ouvir ele vai preferir ficar na primeira.
Além disso, os próprios evangélicos precisam se sentir bem em um ambiente menos hostil e mais cristão.
O assunto é polemico e as opiniões divergentes. Então deixe o seu comentário e diga o que você pensa sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...