Blogueiro compara Globo aos amalequitas criticando relação com evangélicos

Blogueiro compara Globo aos amalequitas criticando relação com evangélicos

Em I Samuel 15 a Bíblia narra a história de Saul, quando ele foi chamado para destruir os amalequitas, mas acabou permitindo que seus homens ficassem com o que eles encontraram de melhor entre os bens daquele povo.
Se baseando neste trecho, o blogueiro Zilton Alencar escreveu em seu blog uma nova versão, fazendo uma crítica aos evangélicos que estão se aproximando da Rede Globo.

No texto postado, o pastor cita Samuel como “Profeta” e Saul como “Pastor”, este último recebe a incumbência de destruir a Rede Globo, mas acaba preservando os programas Troféu e Festival Promessas, quando o Profeta volta para ver se o Pastor realmente seguiu as orientações divina se depara com os troféus ganhos e, a mando de Deus, tira o pastor de seu cargo.
Enquanto muitos pastores fazem críticas a esta aproximação entre os artistas evangélicos, líderes religiosos e a emissora carioca, outros comemoram a abertura que a mesma tem dado ao segmento.
No texto do pastor Zildo esta abertura não muda a opinião que Deus tem a respeito da emissora. “Então o Profeta despedaçou o Festival Promessas e os troféus perante o Senhor, na Igreja”.

LEIA O TEXTO COMPLETO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...