Salve Jorge x A Fazenda de Verão





Muito tem se falado da novela da emissora de TV, Rede Globo, apontando as falhas, mensagens sublimares, adoração a Ogum, adoração a um santo que até a igreja católica tem duvida de sua existência Pois bem, todos nós sabemos que:
1 - As novelas globais sempre tem apelo ao espiritismo, foi assim es A Viagem, Estrela Guia e Amor Eterno Amor, todas com personagens que morriam e voltavam para visitar suas famílias alguns recebiam o espirito maligno para atormentar e outros recebiam o espirito da luz para proteger.
2 - Quando as novelas globais colocam personagens crentes, esses servem para passar uma imagem errada sobre nós, de vez em quando colocando rótulos de malandros, fanáticos escandalosos, entre outros adjetivos que é bom nem lembrar, quem não se lembra da novela Tieta que colocou como personagem um pastor charlatão deixando como certo somente o padre, essa é a prova.
3 - As novelas em geral influenciam as pessoas que assistem a fazer coisas erradas, como o aborto, a traição, a desavença familiar, "pai contra filho; filho contra pai, vingança, e hoje em dia nossas crianças tem acesso aberto aos conteúdos noveleiros, hoje isso é normal, mais os pais não sabem que isso contribuem para a formação de seus filhos.
4 - A Record vem batendo muito na Globo por causa da novela Salve Jorge, que passa no horario nobre, e por isso colocou a minissérie Rei Davi na mesma hora da trama global, numa tentativa de voltar a atenção das pessoas para a atração religiosa.
Muito bem, diante dos fatos venho relatar o seguinte: Enquanto a novela da Globo tem o que as pessoas descobriam e foram relatadas acima, a record está indo pelo mesmo caminho com os realitys shows, como é o caso da atração a fazenda de verão, onde a mesma tem a participação de um homossexual e de uma Bi Sexual, causando uma grande polemica na midia e agora? como a record pode bater na globo se uma das atrações está em desacordo com o que prega a palavra de Deus, e ai Senhor Bispo, o que tem a dizer? Resumindo a historia as duas emissoras estão neste momento promovendo uma corrida pela audiencia onde vale tudo para conquistar pontos, até mesmo a falta de respeito com os telespectadores, por essa atitude é que venho pedir o boicote às duas atrações tanto a novela Salve Jorge, quanto a fazenda de verão.

Postado por RINALDO no Blog noticias crista almas
     http://noticiascristaalmas.blogspot.com.br/


(Rubem Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...