Hoje tive a prova viva que Deus existe”, afirmou o cantor Bruno, do KLB, após sobreviver a atropelamento

“Hoje tive a prova viva que Deus existe”, afirmou o cantor Bruno, do KLB, após sobreviver a atropelamento

O cantor Bruno Scornavacca, integrante do grupo KLB, foi atropelado na madrugada da última segunda feira de uma casa noturna na zona sul de São Paulo, quando parou na lateral de uma van para dar autógrafos para alguns fãs.

De acordo com o G1, o acidente foi causado por uma amiga do cantor, que estava aparentemente alcoolizada e avançou em marcha ré, prensando Bruno entre os dois veículos. Ao sair do hospital o cantor relatou o acontecido, e disse ter sido salvo por sua fé.

Em seu Twitter, o cantor comentou sobre o livramento que teve, e afirmou que só escapou ileso do incidente porque “Deus está no comando”.

- Boa noite pessoas!!!! Caraca, não tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pelas pessoas que gostam de mim… Hoje tive a prova viva de que Deus existe… Ser esmagado por dois carros com a violência que fui e eu estar com apena alguns cortes no braço é porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite… Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna – relatou o cantor, em uma série de mensagens publicadas na rede social.

- Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram. Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês – completou.

Kiko, irmão do cantor e também componente do grupo KLB, publicou uma foto com ele, e um texto de agradecimento a Deus pelo livramento e pela oportunidade da vida. No texto, o cantor diz que o irmão deixou seu corpo estampado na lataria dos carros, e escapou com vida porque Deus estava com ele.

Fonte:Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...