PROCURA-SE: menina desaparece durante evento comemorativo aos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor


Durante o evento de comemoração pelos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor, em São Paulo, no último dia 10/06, uma garota de quatro anos de idade que estava acompanhada da mãe e do irmão, de oito anos, desapareceu.

O irmão da menina Brenda Gabriela da Silva (foto) fez um retrato falado de um homem que teria se aproximado de sua irmã durante a caminhada que acontecia próximo ao templo sede da Deus é Amor, no bairro do Glicério, em São Paulo.

A mãe da menina, Geiza Mari Silva, afirmou em depoimento à Polícia que suspeitava do pai de Brenda, pois ele cobrava mais tempo com a filha. Porém, o pai da garota se apresentou à Polícia espontaneamente e garantiu não ter envolvimento com o sumiço da garota, de acordo com informações do G1.

O site da Igreja Deus é Amor divulgou uma imagem da criança desaparecida e as imagens feitas por uma empresa contratada pela denominação para registro do evento, que reuniu 60 mil pessoas, estão sendo analisadas pela Polícia em buscas de pistas sobre o paradeiro de Brenda.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER TER MUITO MAIS INFORMACOES ? CLIQUE NO BOTAO ACOMPANHAR - CLICANDO NESSE BOTAO VOCE TERA ACESSO DIRETAMENTE AO ADMINISTRADOR DO SITE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...